Que dia...

domingo, janeiro 19, 2014


Tem dias que nem as músicas mais fofas da Clarice Falcão adiantam, dias que eu só quero sentar na beira da cama e observar o tempo passando nos meus olhos, tem dias que nem o garoto mais fofo do mundo me arranca um sorriso, e nesses dias o que mais sai de mim são lágrimas, dias esses em que fico chata, estressada, e muitos podem até tachar que é TPM, mas não, apenas não suportei mais os meses e meses de cobrança dos outros, meses e meses de cansaço e ônibus lotados, nessas horas é uma aula de autoconhecimento, nossa, como fico chata. Não me suporto mas não posso sair de mim, mix de chatice com choro e tudo mais...Um pouco de café pra aquecer meu coração que ta geladinho, e uma crocs no pé pra esconder minhas unhas mal feitas e deixar meu pé confortável, e uma caneta pra escrever meus sentimentos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Dia assim são difícil mesmo, mas Clarice Falcão sempre ajuda a melhor pelo menos um pouquinho hhaa
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje que fui ver seu comentário Geyse! PERDAAAAAO kkk, beijoo

      Excluir

Deixe sua opinião!

Posts Populares