Eu escolhi esperar.

quinta-feira, janeiro 09, 2014


Procuro palavras para definir o que é o movimento "Eu escolhi esperar", e as vezes não consigo explicar acreditam? 
Mas vamos lá, todos nós já sofremos decepções amorosas, eu por exemplo sofri muito mesmo, acabei me precipitando e tudo foi por ralo abaixo, um namoro que tinha tudo pra dar certo, na maioria do tempo só me arrancou lágrimas. Depois de um tempo que terminei o namoro, conheci a respeito dessa mobilização e pesquisei e agora faço parte desse movimento tão lindo e interessante.
Jovens, solteiros, que escolheram esperar a pessoa certa, que escolheram não se envolver sem compromisso, que não ficam, que esperam, esperam em Deus, alguém que realmente lhe fará bem.
Clicando aqui você pode conhecer um pouco mais sobre esta mobilização que está chamando jovens de todo o Brasil.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares