A lei dos 15.

sábado, janeiro 18, 2014


A organização é uma palavrinha que teima em aparecer na minha rotina em todos os momentos. Antes de começar a pesquisar mais sobre esse assunto, eu acabava me estressando e nada ficava no lugar, sumia tudo, meus sapatos nunca estavam juntos, era uma bagunça só... Resolvi tomar vergonha na cara e fui ler nos blogs de organização, dicas para eu me organizar, primeiro tratei de cuidar da organização financeira, depois comecei a organizar meu quarto e agora estou organizando minha vida, e gente, criei uma paixão tão grande por organização que nem eu estou acreditando!



Apliquei a lei dos 15 na minha rotina:
♥ Marque 15 minutos no alarme do seu relógio e guarde o que estiver fora do lugar. Quando o alarme tocar, pare. Você vai gastar somente 15 minutos e ficará surpreso(a) com o que conseguirá fazer.♥ Da mesma forma, marque 15 minutos e saia com uma sacolinha pela casa recolhendo tudo o que for para jogar fora.♥ Largue as desculpas para começar a aplicar logo a lei dos 15 na vida de vocês.
Lembrando que além da lei dos 15, também uso o caderno de organização, se você ainda não sabe, clique aqui  para aprender um pouquinho mais sobre organização. 

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares