Como foi ir ao show do Hipnomagic.

sábado, janeiro 11, 2014


No começo tudo bem tranquilo, enquanto eu esperava o restante da turma que foi comigo tirei uma foto da roupa que eu estava usando: Bolsa Tommy Hilfilger, Cardigã preto com regata amarela por baixo, calça jeans da Marisa e uma alpargatas. Mais  confortável? Impossível, eu fui disposta a ser hipnotizada e sabia que nessas horas não cairia bem uma saia ou vestido, por isso optei pela calça mesmo.



Meus amigos chegaram e já fomos logo comemorando a entrada do Jeisonlii (como o chamo) na UNB, pirraçamos bastante e depois entramos no teatro pra ver o show tão esperado.



Ganhamos uma carta parecida de baralho com a foto do Edi Rocha atrás, antes que perguntem, Edi Rocha era o mágico e ilusionista do show.




O show começou e sorrimos bastante com as brincadeiras que o Edi fazia, o espetáculo era bem interativo, e gostei disso.
Ele chamou as pessoas ao palco e começou a fazer uns truques de mágica, as pessoas eram escolhidas aleatoriamente, ele jogava uma bola pro alto e quem pegasse ia pro palco brincar.
Até a hora que ele perguntou se alguém queria participar, eu animada como nunca já fui levantando a mão e assim começou uma experiência única pra mim, que infelizmente meus amigos não retrataram com tanta nitidez nas fotos.


A mesma carta que eu recebi no início do show, foi usada no truque, em que em um maço com dez cartas aleatórias, a minha subia enquanto eu segurava todas as cartas juntas.


A melhor parte foi quando quatro pessoas da plateia levantaram um quinto homem com peso de 96 kg, e acreditem, foi somente com dois dedinhos.

Essa sou eu. Nem consigo acreditar que fiquei assim ainda.
A parte da hipnose foi a melhor, todos nós ficamos assim, adormecidos no palco, acreditem, a sensação é extremamente interessante, vale a pena experimentar.


Ainda hipnotizados, ele retratou a cena de uma boate, e nos vídeos que minha amiga fez, eu dançava como se estivesse em uma boate mesmo!



No final foi tudo diversão, e eu não podia deixar de zuar o meu amigo Jeison, fiz uma montagem na foto dele gente, kkk, estou rindo até agora.


No final, fiquei muito emocionada, já em estado consciente, sabendo o que o Edi Rocha nos falava, eu escutei ele dizer pra gente abrir o envelope, e ver que tinha uma pessoa, que era capaz de realizar meu sonho, que era capaz de mudar minha vida, e quando eu abri o envelope, era um espelho, não sei se o estado de hipnose estava alto, se eu estava mais sensível, não sei, só que essas palavras mexeram muito comigo, e não tive como conter, as lágrimas desceram.

O que eu digo sobre esse show? Só coisas boas, não me arrependo, o preço foi bom, a compania dos meus amigos foi ótima, e o show, excelente, superou minhas expectativas.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares