Hipnomagic, eu vou.

quarta-feira, janeiro 08, 2014


Aqui em Brasília é muito difícil encontrar algo diferente para fazer com os amigos sem que seja o parque, cinema e talz, falta mais opções de lazer sabe, por isso quando tem algo diferente meus amigos logo me chamam pra participar, e o lazer da vez é o Show do Hipnomagic. Procurando saber mais sobre isto eu pesquisei no bom "pai Google" e tive a resposta, olhem só:
"O espetáculo Hipnomagic une Stand Up Comedy, Mágica Cômica, Mentalismo (Ilusionismo Psicológico) e Hipnose e provoca a platéia a participar ativamente do espetáculo e experimentar as mais diversas sensações. O show tem como objetivo fazer uma reflexão da vida. O ilusionista Ed Rocha estimula o público a pensar sobre os desafios do cotidiano como, por exemplo, as decisões importantes, as escolhas inevitáveis, dentre outras situações vivenciadas a todo tempo. Associado a isso, mostra o poder da mente com a hipnose."

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que máximo, deve ter sido ótimo (: Aqui em brasília é difícil encontrar coisas prra fazer mesmo :/

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ana, eu não sabia que você morava em Brasília, é bom saber que tem blogueiras boas por aqui !

      Excluir

Deixe sua opinião!

Posts Populares