Inspiração:12 biquínis pra chamar de meu.

segunda-feira, janeiro 06, 2014


Assim como o estilo de cada um não é igual, os biquínis também não são, varia conforme o estilo de cada pessoa, por isso em clima de Wishlist, vou mostrar pra vocês os biquínis que eu acho muito lindo e tenho vontade de chamar de meu <3. Lembrando que as imagens eu tirei do site Pinterest.com

 As vezes é bom desencanar da opinião do povo, e começar a buscar apenas o seu bem estar, para usar um biquíni, sabemos que é preciso bom senso, mais também não existe uma regra a ser seguida quanto a que tipo de biquíni usar, não é porque sou gordinha (por exemplo) que so vou usar maiô. Entendem o que eu estou querendo passar à vocês? Escolham aquilo que te faz bem, não aquilo que a moda empurra a você, e sempre use o bom senso, porque com ele sim, você deve se importar.
Perceberam que meus estilos de biquínis são aqueles com estampas figurativas ou étnicas? Também gosto de biquíni estilo navy porque acho lindo esse estilo. Enfim, espero que tenham gostado de pelo menos um desses biquínis.
Beijos.

You Might Also Like

1 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares