Roupas de estilo Grunge no Supermercado Extra.

sexta-feira, abril 25, 2014

"Se vocês não sabiam agora passam a saber, um supermercado que eu amo ir mais que Shopping é o Extra, que com certeza tem na sua cidade, nossa que mercado é aquele?
Eu encontro tuuudo o que eu quero em um só lugar, desde iogurte grego até roupas lindas."
Sarah Breves.

Ta bom, já leram minhas confissões né? agora vamos para a parte legal!
O estilo de roupas Grunge veio da década de 90, mas agora chegou com um ar menos desleixado, tem muitas sobreposições de peças mas não deixa de ser aquele estilo de roupa meio "Rock alternativo" sabe? Gente, eu amei essa nova tendência, talvez seja porque eu gosto muito de xadrez, da cor vermelha e de sobreposições, mas enfim, nós encontramos essas roupas em várias lojas conhecidas como a Marisa, Riachuelo, e eu encontrei no Supermercado Extra gente! Vocês não tem noção de como cada peça era mais linda do que a outra *-* (eu queria todas).
Tirei algumas fotos, poucas, porque o tempo estava corrido, agora com vocês, as roupas mais lindas que já encontrei em um supermercado!


 Essa blusa navy eu tive que trazer, gosto muito desse estilo também.


Botas e melissas ajudaram na composição destes lindos looks.

Já deu para notar que a pegada é realmente o xadrez né? Amo!

Esse Cardigan me fez apaixonar, claro que ao vivo era muito mais charmoso, e essa calça com esse xadrez vermelho na verdade é uma Jegging, aquela calça que não é jeans mas também não é legging, conhecem?

T-Shirts com números também estavam expostas nas araras, caveiras florais( não sei se é assim que chama) também marcavam presença, tudo muito lindo.



Eu me esforcei, mas não teve como, tive que tirar uma foto dessa lixeira em inox para cozinha, gente, que peça mais linda para uma futura dona de casa que nem eu!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares