#DIY: Cartões de páscoa.

terça-feira, abril 15, 2014


Eaaae moçada, eu estou muito feliz com a época da Páscoa, não é por conta do chocolate não, é porque ela me despertou uma vontade imensa de fazer cartões e outras coisas que vocês ficarão sabendo no próximo post... Por enquanto é só :)

Enfim, os materiais que eu utilizei foram:
- Duas tiras de papel pardo.
- Neon tilembrete (papéis coloridos).
- Cola.
- Tesoura.
- Pedacinhos de E.V.A.
- Régua.
- Canetas coloridas.
- Criatividade.

01- Cortei o papel pardo com 10 cm de altura e fui dobrando até formar a forma do cartão.
02- Separei e cortei meus cartões.
03- Colei os papéis coloridos para enfeitar o lugar onde eu escrevo e também auxiliar na "consistência" do papel pardo...

Depois de colado..
04- Fiz vários recortes no E.V.A. nos formatos que eu queria.
05- Colei o E.V.A. no papel e completei o desenho com a caneta esferográfica preta.


Thraaaaaan! O resultado foi este aí.. espero que vocês tenham gostado :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ai que lindinhos!! Fiquei com super vontade de fazer, vou comprar as coisas e vou tentar ♡
    beijos!

    www.doceapego.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Quero ver como vão ficar os seus ta? Beijos ><

      Excluir

Deixe sua opinião!

Posts Populares