Cabelos!!!

domingo, abril 13, 2014


Um pouquinho, um poucão, o cabelo de qualquer jeito é muito importantão!!.. Tá gente, parei, esses dias estou meio moleca até pra escrever.. Mas, enfim, voltando ao assunto do cabelo "importante", trago uma notícia pra vocês: Agora o blog da Breves também vai falar sobre cabelos! Mas porque Sarah? Por que sim, eu to vivendo uma fase de muito stress e to percebendo tudo isso nos meus coitados fios fofinhos, meu cabelo ta caindo muito, ficando sem brilho, e isso nunca tinha acontecido, então está na hora de começar a cuidar desse bem tão precioso que tenho *-*
Na barra horizontal superior do nosso blog existem várias opções do que você clicar, agora vai ter a opção de : Cabelos.
Espero que vocês gostem, opinem, e fiquem lindas junto comigo! Combinado? OK.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares