O que o seu cabelo diz sobre você.

quarta-feira, abril 23, 2014

O cabelo de todo mundo diz muito sobre a personalidade das pessoas ne? Por isso eu resolvi unir um pouquinho as fotos do meu cabelo ao longo do tempo e trouxe pra vocês (legal !)


Aqui foi a primeira geração do meu cabelo kkkk, devia ter uns 11 meses/ 1 ano de idade, não sei muito bem dizer sobre minha personalidade na época maaaaas, tem mais foto!

Minha mãe conta que meu cabelo depois de um corte ficou liso que dói, daí depois nunca voltou ao enrolado. :(

Deeeepois de muuuuito tempo, quando eu já tinha uns 14/15 anos, o estilo era sempre o mesmo, cabelo divido ao meio seeeeempre.
Era uma fase que eu não era nem um pouco vaidosa, e as vezes sofria com isso, na escola principalmente, as garotas eram sempre mais bonitas que eu, e os meninos que me chamavam atenção nem sabiam que eu existia, mas esse não era o problema, o grande problema era como eu me sentia.

Nesta foto, eu tinha uns 15/16 anos de idade, e a vaidade começou a bater na minha porta, passei chapinha, e fiz franjinha. Já me sentia mais confiante em relação à escola e a minha pessoa, mas ainda brincava de Polly kk.

No mesmo ano comecei a trabalhar e a franja fooooi para o espaço, me preocupava menos com redes sociais, me preocupava menos com colegas de escola e o foco era mais no trabalho(menor aprendiz Banco do Brasil).

Cabelo foi crescendo e ora eu usava chapinha, ora usava ele seco ao natural, foi um tempo que eu queria estar mais bonitinha por aí, e estava descobrindo novas músicas, novas amizades.

Comecei a namorar com um garoto e estava apaixonada, com minha vida tão intensa isto também transpareceu no meu cabelo, que ficou metade loira kkk (erro ao fazer californianas em casa- não façam isso), depois de um mês mais ou menos pintei o cabelo pra tampar o erro que tinha cometido.

01 ano namorando, ensino médio na escola, fui amadurecendo cada vez mais, e o cabelo foi mudando a forma de pentear, agora eu não me preocupava tanto na forma de dividir, jogava pro lado e ia cumprir as obrigações do dia!

Depois de muuuita chapinha  e de ter dormido com o cabelo molhado eu acabei perdendo muuuuito cabelo! isso que dá maltratar o bichinho né, além disso eu estava na fase de contrato do emprego acabando, namoro também, e época de provas na escola, nada tão estressante como esta fase kk.

Namoro acabou, emprego trocou, escola quase afundou, e num ataque de sei lá o que, cortei o cabelo pouco abaixo do ombro, de cabelão fiquei com cabelinho, todo mundo perguntava: porque???? e eu mesma não sabia, mas agora sei, que as fases que vivemos em nossas vidas influenciam e muito nossas escolhas.

Numa fase de adaptação o cabelo foi crescendo e crescendo... e minha vida foi voltando aos eixos.. literalmente.

Hoje em dia larguei a franja, e claro, dei uns picotes no meu cabelito, não me arrependo mas as vezes sinto falta do cabelão :( Minha vida? aaah, muitas coisas aconteceram, e sinto isto no meu cabelo, nunca amadureci tão rápido, e meu cabelo nunca me surpreendeu tanto também... não é a toa que agora nem passo mais chapinha, o meu cabelito alisou de uma forma tão... sei lá kk

Esta foi a última foto que tirei, meu cabelo está mais bonito, bem obediente, mais ainda está carente de muitos cuidados, igual eu, estou mais cuidadosa com o que faço, mas ainda sinto falta de muitas coisas pra minha vida ficar completa.

é pessoal, o cabelo realmente diz muito sobre o que somos, o que fomos, por isso, comece a se conhecer melhor, acredite, é muito bom!




You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares