Eu acredito que a vida é mais bela e simples do que a gente imagina.

quinta-feira, fevereiro 13, 2014


Já imaginou como seria o mundo se todos nós não tivéssemos computador, nem casa, vivíssimos numa floresta sem destino certo ao percorrer? Imagina se todas as paisagens possíveis fossem belas árvores e as frutas fossem a única coisa que tivéssemos para comer? Imagina se a roupa que nós usaríamos seria apenas a sombra das árvores sobre nosso corpo? Imagina tudo isso, agora imagina mais, imagina se não existisse nada disso que tem hoje, estou falando de toda a tecnologia, tudo deste mundo que de uma forma ou outra suga nosso tempo de vida, gente como isso seria? 
Fico pensando a todo o momento nessas coisas que podem parecer simples, mais são tão belas! Deixamos de ver a beleza do mundo pois estamos focados somente no medíocre, no que não nos muda em nada, no que no final das contas não faz diferença. 
Vamos voltar na nossa primeira lembrança, no nosso primeiro sorriso ou amor, agora você nota? Nota a diferença dos dias de hoje para os de antigamente? Hoje é tudo tão igual, tão banal... Antigamente os sorrisos eram mais fáceis, as casas mais bonitas em toda sua simplicidade, as cores mais vivas, óh tecnologia, o que você fez conosco? Na verdade nada, nadinha mesmo, quem fez algo aqui foi eu e você, vivemos presos a um "status social" ativo, quando muitas vezes estamos entocados dentro de um quarto sem ter penteado o cabelo a dias! Vamos parar com essa demonstração toda de uma vida que não é sua né? Vamos curtir a verdadeira vida, a vida que não é resumida em fotos e vídeos ou mesmo áudios, vamos pra vida que não tem stop, nem play a toda hora, vamos pra vida que flui e não para nunca, só na hora certa, vamos aproveitar isso que temos, aqui fora, do computador, do celular, apenas dentro de nós mesmos!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares