Suas responsabilidades na família aos Dezoito Anos.

quarta-feira, fevereiro 12, 2014


Antes de começar a falar sobre as responsabilidades que envolvem  alguém aos dezoito anos eu vou apresentar pra vocês os personagens dessa foto.
Como vocês podem ver a primeira pessoinha aí sou eu kkk, depois vem meu pai chamado Luiz Carlos e minha irmã chamada Samam (não, não é Samanta), enfim, essa foto foi tirada no hospital em que meu pai está internado, e nesse dia nós estávamos muito felizes!

Quando eu completei dezoito anos de idade achei que tudo seria diferente, me imaginava fazendo compras com o meu cartão de crédito, dirigindo meu carro e tocando minha vida, se tudo realmente tivesse acontecido como eu imaginava essa idade teria me tornado uma pessoa realmente muito egoísta. Graças a Deus muitas coisas aconteceram para me mostrar que realmente não podemos pensar só em nós mesmos.
Esses últimos três meses foram meses de muita barra na minha família sabe, enfrentamos um dos maiores inimigos que alguém pode enfrentar, a "falta de saúde". Dois meses atrás minha mãe estava internada e agora é meu pai, mais isso foi muito bom pois me fez valorizar muitas coisas que eu tinha deixado de lado.


Na minha vida muitas coisas mudaram, tive que priorizar mais o contato com minha família, agora ajudo a cuidar do meu irmão e ajudo meus pais em decisões relevantes dentro de casa... Traduzindo: vida social paradona por um tempo. O contrato do meu emprego acabou e me vi presa dentro de casa, mais com o tempo acostumei novamente.


E pra você? Qual foi a maior mudança na sua vida? Gostou? 
A minha de início não gostei nem queria, mas percebi que as vezes precisamos nos recolher um pouco de tudo que vivíamos e vivenciar coisas novas.



You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares