Céu, o fundo mais bonito pra fotos!

domingo, fevereiro 16, 2014

Acho que o maior desespero de qualquer blogueira é estar com um look lindo, uma câmera ótima.... maaaas, o fundo da foto horrível, isso aconteceu comigo um dia desses e aí eu parei pra pensar num fundo excelente pra tirar fotos, o Céu gente, claro que ele não tem somente esta função, essa talvez seja uma das mais medíocres, mas você já reparou algum dia como o Céu é lindo?
Pensando nisso resolvi fotografar utilizando como fundo, o Céu é claro gente ! rs.




Minha criatividade ainda não fluiu muito mas pretendo melhorar! Espero que gostem das minhas fotinhas ^^

You Might Also Like

6 comentários

  1. Quem nunca passou por essa situação, né? Nessas horas eu até desisto das fotos haha
    E amei a ideia do céu, cm certeza irei tentar tirar alguma foto criativa como as suas, que ficaram lindas!

    Beijos

    http://perigosas-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mesmo, é bom que vai fluindo nossa criatividade né?
      Beijão <3

      Excluir
  2. Adoreei a primeira foto!
    Beijoos, retribui a visita?
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
  3. Que céu lindo nesse fundo! Realmente, podia dar pra tirar fotos nossas com ele atrás, ia ficar tudo lindo hahaha
    Beijos <3

    http://www.doceapego.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fundar uma campanha de #transformeseumuro pintando tudo com fundos fofinhos para nossas fotos kk;
      Beijooos <3

      Excluir

Deixe sua opinião!

Posts Populares