#MINHAFORMATURA- fotos para o convite.

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Ooooooi, é com muita felicidade que eu to postando aqui as fotos da minha formatura, chegaram hoje pra mim gente, depois de 3 meses, mas ta valendo!!
Vou separar em três posts, então esse é só o primeiro ta?
Na minha escola contratamos um terceirizador de serviços para formatura, e dentre os serviços prestados nós ganhamos um passeio para uma chácara, e lá nós tiramos várias fotos para o convite da formatura.

Esse número que eu estava segurando era para ajudar na identificação futuramente.
Meninas de trás: Vanessa, Jaiane, Alice, Larissa e Jéssica.
Meninas da frente: Eu (sarah) e Ariely
E a foto de praxe né, canudo, chapéu e beca.

Gostei muito dessas fotos, só senti falta de uma que tirei com toda turma, mais se eu conseguir eu mostro pra vocês.



You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares