A motivação dos nossos dias.

sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Com o que realmente nos preocupamos afinal?
Você perde todo o seu tempo fazendo o que? Sua motivação, sua vontade e sua garra acabam onde e como?
Vamos parar para analisar o que uma pessoa pensa nos seus Dezoito Anos de idade: pagar mensalidade da faculdade, arranjar um emprego, ter vida social ativa como nunca, morar sozinho(a); Ta, e daí?! Isso realmente vai te fazer feliz? Ou quando tudo isso for realizado você vai buscar cada vez mais coisas?
Não to defendendo o desapego alheio de tudo e de todos, to defendo você, e a sua felicidade.

http://weheartit.com/entry/102285331/search?context_type=search&context_user=marcelinda23&query=bicicleta
Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida! Fui ao Banco!!!
Isso mesmo gente, fui ao Banco, depositar um dinheiro na minha conta.
???? Quê Sarah?????
Haha, isso mesmo, fui ao Banco, de bicicleta, com uma garrafinha d'água na mochila e uma carteira, enfrentei o asfalto sem medo, mesmo faltando 01 hora pra fechar a agência eu apreciei tudo que tinha à minha volta, apreciei todas as árvores, carros, e senti o vento que batia em meu rosto, e o melhor de tudo, dei um tapa na cara do meu medo, aquele medo que dizia: o pneu vai furar, um carro pode tirar fino de você, é muito longe, você nunca fez isso, são mais de 10 km... e mais os blásblá...
E foi muito bom porque me descobri, um pouquinho ali, agi de uma maneira até sustentável, e tive meu tempo, pra pensar enquanto pedalava.
Não tem maquiagem perfeita, ou uma roupa maravilhosa que me faça sentir como me senti hoje: livre e respeitada pela natureza.
Vamos ver o que a natureza põe a nossa mesa todos os dias... A natureza sonha em ser uma peça importante no quebra cabeça da sua vida, mais não encontra ninguém pra se preocupar com isso, quer dizer, encontra alguns, mas isso não vale. Enfim, o que você vai fazer agora? Se maquiar, conversar sobre futilidades no Zap Zap, que tira teu sono e te faz ter olheiras? Ou você vai preferir usar sua motivação pra encontrar em você e na natureza, tudo que você precisa?
Esporte quando praticado com amor, é um bom remédio.

Sarah Breves

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares