Nostalgia.

sábado, dezembro 21, 2013

     
   
    Esses dias eu estou passando por uma fase de relembrar tudo que aconteceu comigo nos últimos tempos. Estou assistindo clipes caseiros e me divertindo a bessa com eles, me sinto tão bem e ao mesmo tempo tenho tanta saudade, que meu coração explode de emoção.
    Creio eu que todas as pessoas passam por uma vibe "nostalgia", e isso é bom porque nossa vida, ela é feita de lembranças mesmo né. Nascemos, crescemos e morremos, e o que traz a essência da vida não é um perfume em si, mas, nossas lembranças, decepções e sentimentos.
    O bom de retornarmos no tempo com fotos ou vídeos, ou conversas, ou o que você quiser, é que assim conseguimos enxergar nossos erros e acertos, e associamos à uma próxima fase parecida que ainda virá.
     Entes queridos, amigos distantes, amores brilhantes, todos tem uma grande participação em nossas vidas, todos eles, mesmo sem saber, teceram junto conosco nossa história.
   E aí então eu paro pra pensar: Alguém já terminou seu bordado da vida satisfeito? Alguém ja teve a imensa oportunidade de, no seu último instante de vida falar - fiz a coisa certa! ?

Luto por isso, por um dia, no conforto da minha poltrona, na varanda eu falar: Minha vida foi tão linda, quanto meu edredon bordado.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares