Meu coração.

quarta-feira, dezembro 25, 2013


Uma sensação de que vou engasgar em mim mesma, que vou afundar na minha própria mente, que vou sonhar o meu próprio sonho, saber isso de você me deixa dependente do futuro.
Me imagino ao teu lado como uma flor imagina morar num jardim, penso mil e uma vezes, nós, de mãos dadas, e mil e duas vezes como isso é impossível.
Sabia que é muito difícil descrever as misturas de coisinhas dentro da minha cabeça? Poxa, você mexe em tudo aqui dentro! 
Sai, deixa tudo bagunçado, e quando eu já arrumei e to decorando tudo do meu jeito, você volta, com um sorriso de lado, pedindo pra ficar.
Me sinto a mais idiota do mundo, ajeitando o caminho pro meu coração novamente, depois de não sei quantas vezes, mais la estou eu, aparentando estar totalmente realizada com isso. Na verdade não estou, quer dizer, estou, mais sei, que não vai durar uma semana, você bagunçará meu coração novamente, e eu? Só vai me restar, o resto.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares