Como foi minha formatura.

sexta-feira, dezembro 27, 2013

Pensa em um dia ruim pra mim, agora multiplica!
Acabei sofrendo uma certa frustração em planejar tudo pra na hora de me arrumar pra formatura me sentir horrível igual aconteceu.
Meu par chegou aqui em casa para me buscar e eu estava chorando, me sentindo péssima, e acho que foi por conta da pressão que eu me submeti, tudo culpa minha, não nego.
Depois de ouvir minha mãe me falando que ia dar tudo certo eu fui, fui com medo de ser a única com vestido esquisito, maquiagem mal feita ou cabelo bagunçado.
Quando cheguei lá, vi que tudo não passava de coisa da minha cabeça, o mais importante, pelo menos para mim, foi a diversão.
Vamos receber as fotos que tiramos daqui uns dias, maaaas por enquanto vou mostrar algumas pra vocês.




You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares