Primeiro dia praticando Slackline.

segunda-feira, setembro 15, 2014



O sábado foi uma surpresa pra mim! Fui praticar Slackline junto com o pessoal de casa, inclusive fiz um vídeo com o resumo de tudo que aconteceu.

Os equipamentos ganhei de presente de aniversário, escolhi esse presente porque eu gosto muito de praticar esportes ao ar livre e sempre quis desfrutar dos benefícios que esse esporte proporciona, são eles: equilíbrio, concentração, consciência corporal, velocidade de reação e coordenação. Além disso tudo, ele trabalha muito os músculos do corpo com atenção especial aos membros inferiores e a região abdominal. Essas informações que eu acabei de passar foram tiradas de um site especialista em nesse assunto, é de confiança.


O slackline funciona da seguinte forma: Uma fita elástica de nylon é esticada entre dois pontos fixos e o praticante pode caminhar ou até mesmo fazer manobras inusitadas. É conhecido como corda bamba, mas o significado do seu nome é linha folgada, pode ser comparado ao cabo de aço usado por artistas circenses mais possui a flexibilidade que o aço não proporciona, permitindo assim saltos e manobras completamente novas.


You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares