E a tal da modinha #semMake #semFiltro ?

sexta-feira, setembro 05, 2014

É, não tem como negar, em no mínimo 50% dos perfis femininos no Facebook você vai encontrar a hashtag #SemFiltro #SemMake... Modinha é modinha, modinha se espalha como notícia ruim ou o próprio vírus ebola, e é preciso saber se controlar nesses casos.
Das milhares de fotos que eu posto no Facebook a maioria são tratadas somente com um filtro e pronto, sem maquiagem! Como vim ao mundo, mas era preciso tachar essa foto de alguma forma e daí, fui desafiada né rs.
Não quero ser chata mais vou ser honesta! Depois que esse desafio #SemMake #SemFiltro foi lançado eu parei de ter pesadelos com o PatatiPatatá...

Enfim, gostaria muito de ser uma socióloga pra poder desvendar o porque destes "fenômenos" acontecerem, mas enquanto isto não acontece.. Eu me divirto muito.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares