A importância de mais um ano de vida.

quinta-feira, setembro 11, 2014

Hoje posso falar que não é quantidade, mas qualidade é a palavra certa pra "coisa", não adianta receber milhares de parabéns, ou até mesmo ter muuuuuuitos anos de vida mal vividos... o importante é a qualidade de tudo isso, seus amigos são bons? Contente-se com poucos, é muito novo(a) ou muito velho(a)? Viva! Independente disto.


"Mais um chapéu pra minha coleção, mais um ano de vida, motivos pra reclamar eu nem poderia falar que tenho, porque a felicidade de seguir esse caminho que sigo ultrapassa qualquer incômodo... só tenho a agradecer aos verdadeiros amigos, que lembram de mim mesmo quando não mereço! Agradeço a minha família linda que mesmo com tantos defeitos, foi perfeitamente criada pra mim, e a Deus! Nossa! Meu Deus obrigada por tua luz em meu viver! Obrigada por sempre me dar mais uma chance*-* obrigada por 19 anos de vida ;)"

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares