Sobre o Chá "LinTea".

quarta-feira, maio 07, 2014

" Este post não é um publieditorial, estou postando sobre este produto apenas porque gostei, e gostaria de deixar minha sincera opinião "


Todo dia, por volta das onze horas da noite eu costumo tomar chá, é de lei, todo santo dia eu tomo um chazinho.
E um dia desses eu parei para observar a embalagem e o diferencial do chá LinTea, além do sabor excelente, que quando você coloca a água quente na xícara dá para perceber a infusão do chá com a água rapidamente, o chá conta com algumas cartas na manga kkk.


Na embalagem amarela de fora, é tudo bem explicadinho, eu consigo abrir rapidamente meu chá, sem me preocupar com quase nada, e o que eu mais gostei foi do papel que fica no final da cordinha, nesse papel existe o logotipo do chá, e atrás sempre tem uma frase de efeito que torna meu resto de dia maravilhoso!
A frase que eu peguei hoje foi: Nada é mais poderoso do que uma ideia que chegou no tempo certo. -Victor Hugo.


Gente, acho que o diferencial conta e muito em um produto, ainda mais em chás, que estamos acostumados a jogar fora a embalagem sem ao menos perceber o carinho que o fabricante criou aquele produto. Posso até estar indo muito longe, sei, mas quando leio as frases tomando meu chá, percebo que quem teve essa ideia, merece todo o apoio do mundo, são as pequenas coisas que tornam nosso dia mais feliz, e mesmo que essa frase possa não ter valor nenhum, ou que esse chá seja como qualquer outro, no momento que eu me sento na mesa, e tomo meu chá, e leio a frase do dia, eu sinto que mais um dia se foi, com muito carinho.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu não sou muito de tomar chá não mas eu gostei muito do post, acho fofo esse chá que vem no saquinho pra colocar dentro da água quente!! Beijoss flor
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!

Posts Populares