#DIY dia das mães.

terça-feira, maio 06, 2014



Acho que comprar presente para sua mãe no dia das mães é muito válido, só que fazer é mais válido ainda! Quando a gente faz algo, ou até mesmo cria, aquilo vai para a pessoa presenteada com a nossa essência, o nosso tempo gasto, e isto torna tudo mais especial... Então não me entendam mal, eu gosto de comprar presentes sim, mas as vezes é bom fazer também.
E o DIY de hoje é muito especial, vou mostrar pra vocês o que eu fiz, inspirada em uma imagem que vi no We Heart IT.


A imagem que vocês já estão vendo impressa, eu fiz com a ajuda de dois editores "famosinhos" rs, o PHOTOSCAPE E O PICMONKEY.

Nesse link a seguir você pode fazer o Download da imagem.
-Clique aqui.










Vamos aos preços!
A imagem que eu fiz, custou apenas R$ 1,00 a impressão, eu fui preparada, e levei o papel Canson para que eles imprimissem, eu não queria que a imagem fosse impressa num papel muito maleável, por isso, sejam sempre prevenidos(as).
O vidro que vocês viram na foto e no vídeo, custou apenas R$ 2,25.
A fitinha amarela eu já tinha aqui em casa.
Os post'its comprei a muito tempo.

Uma ideia tão legal e tão barata gente, ao todo eu gastei apenas R$ 3,25 !!!!

E aí, gostaram? minha mãe amou!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Parabéns pelo blog e pelo DIY.
    Obrigada pelo comentário Sarah.
    Beijos.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal, mas eu demoraria muito para escrever os 100 motivos! Haha!
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, Confesso que eu também achei que ia demorar, mas no final de tudo nem foi assim.
      Beijos Dani ><

      Excluir
  3. A mãe merece todos os 100 ou mais motivos. Parabéns pelo trabalho.

    Venha conferir o novo post: Blog Ela é Cristã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Edmara! Merece 100 e muito mais! :))
      Beijos, fica com Deus.

      Excluir
  4. Ficou muito legall!
    http://marymicucci.com
    @marymicucci

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!

Posts Populares