#DIY: Enfeitando o pote da felicidade.

quinta-feira, maio 29, 2014


Eu sou meio uma mulher de fases (kkk), quando eu acho que não quero mais eu vou e mudo, foi isso que aconteceu com o meu pote da felicidade, dei uma cara nova pro meu vidrinho!
Olha o passo-a-passo:

 Primeiro eu retirei o papel que já tinha antes. - Dica: Tire com um pouco de perfume que não sobra nada.

 Utilizei um post'it (como sempre!) pra fazer essa moldura de coração, também usei marcador de CD e o coração que tinha sobrado da moldura eu amarrei numa cordinha rosa.

 Depois de amarrar a cordinha no vidro, eu coloquei o coração e passe bastante cola na moldura e no coração pra impermeabilizar.

Agora fiquem com o Gif que eu fiz pra vocês!


Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares