Melissa Beach Slide.

sábado, fevereiro 18, 2017


Nunca fui de ficar comprando Melissas por impulso, na verdade a que eu tinha foi um presente de despedida da época que eu trabalhava no Banco, de lá pra cá eu via alguns modelos, até gostava, mas não me interessava muito em comprar...
Até o dia que conheci a Beach Slide rosa, foi muito amor à primeira vista, vocês não têm noção!
Fui até a loja decidida, eu queria a melissa rosa que eu via em todos os lugares, chegando lá o curso mudou e acabei levando a dourada, acontece que a cor rosa não me agradou tanto ao vivo quanto em fotos...
Melhor aquisição que a Sarah fez, com toda a certeza! Mas não pensem que esqueci da rosa não haha.


Vamos aos pontos positivos!

❤ Super confortável;
❤ Combina com todo look possível de imaginar;
❤ Não mancha e nem suja com facilidade;

Pontos negativos

❤ Se você usar no sol, vai queimar o pé (nas primeiras vezes);
❤ Pode criar uns calos se você usar com muita frequência (mas é só no início também);

Quanto aos pontos negativos, falo novamente, é só no início, quando seu pé não está acostumado, depois fica maravilhoso pra usar!!!





You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares