A decisão! #03mesesSemCompra

quinta-feira, fevereiro 16, 2017


Oi gente, quanto tempo não é mesmo?
O assunto do post de hoje é sobre Finanças... Decidi tomar uma atitude em relação a minha vida financeira diferente, vou secar todos os gastos e investir o máximo que eu puder!
Pra quem convive comigo de perto sabe que amo "investir" em roupas, e livros também gente! E decidi que nos próximos três meses nada disso! Vai ser difícil, principalmente quando eu olhar as promoções, mas vamos lá! 
Vou postar todos os looks e leituras nos próximos três meses aqui no Blog, e assim vai ser uma maneira de eu saber que é possível mudar de vida. 
Deixa aqui nos comentários o que você faz pra economizar?
Grande beijo, fiquem com Deus

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares