O que eu ganhei do Jeison- Cámara Digital de Chocolate.

domingo, agosto 17, 2014



Meu amigo Jeison Tavares foi viajar para Bariloche e não se esqueceu de mim! Lá ele comprou três lembranças mais que especiais pra mim, gostei muito, sei que foi de coração, por isso resolvi compartilhar com vocês.
A Cámara Digital de Chocolate é um presente super criativo que ele comprou em Bariloche/Argentina, ela veio em uma caixa muito fofa que eu estou até com dó de me desfazer.














Ela vem com o nome Mamuschka dividido em três, daí fiz uma montagem pra mostrar tudinho logo, amei essas bonequinhas!
A Cámara é feita de chocolate, mas tem detalhes hiper ultra mega reais de uma câmera.


Eu tinha prometido à ele que eu não comeria minha cámara, mas infelizmente ela amassou onde fica a lente, e eu vi que guardar chocolate não é tão fácil assim, por isso comi tudinho, e fiz um gif pra nunca me esquecer... #foimalJeison


O que falar do sabor? huuuuuum estava uma delícia, o que vocês acharam deste presente? Super criativo!



You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares