Estudando em dias de frio.

terça-feira, julho 29, 2014

Comecei ontem o meu Curso de Gestão de TI na Universidade Católica, e encontrei muita dificuldade pra encontrar sala, bloco... o lugar é imenso, mas posso dizer que minha maior dificuldade foi vencer o frio. Justamente por isso vou falar algumas coisas que fiz para vencer o frio e deram certo:


Leve sempre uma blusa de frio mais quentinha
Eu gosto muito de cardigãs e me sinto muito bem com eles, só que nos dias de frio não dá, eles não servem pra quase nada, por isso eu levei uma blusa de frio quentinha pra usar enquanto eu esperava um ônibus ou andava nos corredores da Universidade.

Que tal um chocolate quente?
No intervalo das aulas é sempre bom comer ou beber algo quentinho, traz um alívio instantâneo e te dá força pra estudar melhor.

Fique longe da porta
Assim que entrar na sala de aula escolha um lugar longe da porta, pra evitar o vento que sempre passa.


Tem mais dicas para vencer o frio? Dá um comment aí então! 

Beijos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sim, ficar em casa na cama toda enrolada nas cobertas... hahaha!

    Legal as dicas...bju linda!

    http://nattypoupee.blogspot.com
    http://nattwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!

Posts Populares