Sobre mudanças em mim/blog.

terça-feira, junho 03, 2014

Via:S2

Hoje eu parei para observar as fotos do meu antigo blog, era tudo bem fofinho, coisas de amor e aaaaah, aquela vida em que tudo era fofo, cor de rosa e talz...
Já atualmente minha vida não é mais assim, na verdade nunca foi kkkkk, mas a minha forma de ver o mundo mudou e muito o que eu trago pra vocês, leitores e leitoras, enfim, minha essência mudou conforme todos esses anos, e posso dizer uma coisa: Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, por isso tu verás kkkk (olha as gracinhas) muitas coisas diferentes aqui no Blog, não se assuste, são assuntos mais maduros sim, mas também não vou fugir tanto do tema dezoito anos, afinal, ele que me torna quem sou hoje também.

Beijos, voltei com tudo!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares