Projeto Rapunzel/ Sarah Breves

domingo, novembro 27, 2016

Geeente, pensa numa pessoa de pensamentos a mil... sou eu mesma!
Lembro de um dia desses ter cortado uma franjinha e agora já quero meu cabelo bem comprido.
Mas tenho minhas desculpas pra essa decisão... Tenho muitas falhas no cabelo bem perto da testa, isso me faz ter um problemão na hora de amarrar o cabelo, sempre parece que estou careca, por esse motivo e tantos outros eu decidi abrir mão das franjas, de um cabelo mediano.. e agora veremos como ele ficará bem compridão!
Já escrevi um post falando sobre o que o seu cabelo diz sobre você... Vale dar uma conferida!
Esse é o estado do meu cabelo atualmente, prometo tirar mais fotos pra gente medir essa cabeleira toda no final juntinhas haha.

Tem alguma dica valiosa pra mim? Deixa aqui nos comentários!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares