Felicidade Passo a Passo: Petite Jolie

quinta-feira, setembro 24, 2015

*ESTE POST NÃO É UM PUBLIEDITORIAL

Oi gente, como vocês estão? Eu estou muito feliz, acabei de receber aqui em casa mais um editorial da Petite Jolie, e fui correndo ver qual mensagem de otimismo eles tinham deixado pra essa campanha, resultado? Simplesmente amei! Amei tanto que resolvi compartilhar com vocês.


3085965_3XbD6M-eUv7dCzdzbpPYfqc684FInzcieyyMdJ_WTIc:

Saia para a rua, os raios de sol viajaram 150.000.000 KM só pra te ver.

Brinquedos para gatos faça-voce-mesmo.:

Aprenda coisas novas, nem seu celular vive sem se atualizar.

Hoje os celulares se tornaram indispensáveis na rotina, já que muito além de ligações eles são utilizados para agenda, gps, contatos, mensagens...Especialmente para quem adora registrar bons momentos, os smartphones e tablets possibilitam que você consiga fotografar e já compartilhar as imagens com seus amigos e contatos! …  Continue lendo em http://www.riclan.com.br/blog/freegells/5-aplicativos-para-deixar-suas-fotos-ainda-melhores/:
Desapega da Wi-fi e se apega no que faz você sorrir.

"Olhos nos olhos. Olhos que traduzem tudo, dispensando palavras. Sorriso às vezes largo, às vezes tímido. Mas um sorriso de indisfarçável satisfação. Aí vem aquele abraço gostoso, maravilhoso, a proximidade de coração e alma. Aquele abraço que se deseja congelar no tempo e no espaço! É como trazer a pessoa para dentro da gente e a gente dentro dela.":
Abrace mais. Não existe declaração mais poderosa.

çocuk:
Bom humor nunca sai de moda.

Ainda não se sabe exatamente quando apareceu o skate, mas podemos dizer que foi no princípio dos anos 60 na Califórnia.:
Deixe-se encantar facilmente. A simplicidade faz bem para a alma.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares