#FESTADOSSONHOS: Mural de recados.

segunda-feira, maio 26, 2014

Mural rápido de fazer, utilizei pacotes de pipoca e post'its.

Creio eu, que o mais importante de uma festa, são as lembranças, e uma boa forma de "eternizar" os bons momentos, é deixar um mural de recados para as pessoas escreverem ali, coisas boas.
Separei algumas inspirações para mural de recados em sua festa, a foto acima é de minha autoria, fiz esse mural rapidinho pra minha priminha, por isso ele tá bem simplesinho, mas vale a pena investir!

Uma ótima ideia pra quem gosta de artigos Vintage é esse mural da foto, fizeram como base a estrutura de uma gaiola, e os papéis são bem simples, mas mesmo assim ficou lindo!

O mais interessante foi a forma como esse mural foi montado, as linhas foram distribuídas irregularmente e tornou assim o resultado final lindo! Ao invés de fotos, podem ser pendurados post'its e aí vira um lindo mural de recados.

Esse é um mural pra quem gosta de uma decoração mais delicada, mais vintage, elegante... Se eu ficar explicando aqui dá quase um post inteiro kkk.

Pra quem curte um DIY, borboletas recortadas é uma ótima forma de fazer o seu mural de recados.

Envelopes já fixos na parede, deixa a festa mais organizada, e ainda super decorada!

O mais interessante de fazer esse post, é que nas minhas garimpagens pela internet, a maior inspiração veio de blogs de casamento, mas mesmo assim, são muito válidos para festas de 15, 20 anos e assim vai, o importante é saber o tema da sua festa e ir em frente!

Qual mural vocês utilizariam na sua festa? Comente!



You Might Also Like

5 comentários

  1. que ideia mais fofa, ameei! rsrs
    bjss

    Menina Flor

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Aleksandra, seus posts também são ótimos!

    ResponderExcluir
  3. Amei os envelopes na parede. Fica lindo ♥
    http://vamosmecoonte.wordpress.com/ dá uma olhadinha no blog, tem sorteio rolando <3

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!

Posts Populares